E ai, geeks?

Faz um tempinho que eu não falo de séries aqui no blog, então pra combinar, hoje vou falar das séries que eu abandonei por algum motivo. Na realidade todo inicio de semestre pra mim é muito corrido, pois trabalho em uma escola, então momentaneamente eu abandonei todas as séries, animes, filmes e mangás (Ainda nem fui ver Esquadrão Suicida :( ).


E vamos as séries que eu realmente abandonei, e que não tenho a menor intenção de voltar a ver

   Prison Break




É aquela serie sobre os irmãos, Michael e Lincoln, que tentam escapar da prisão para não para salvar a vida de Lincoln que está condenado a cadeira elétrica por um crime que não cometeu. 
A série é muito legal e cheia de emoções, até demais para o meu coraçãozinho, porque comecei a gostar muito do Michael e tinha medo dele morrer. Comecei a ver a série com meu marido e ele ficou super viciado e viu quase toda SEM MIM, e quando foi um belo dia fui assistir e já eram os episódios finais, e como acabei vendo o fim desisti de assistir a série.


How I Met Your Mother

A série que tem como objetivo contar aos filhos de Ted como ele conheceu a mãe deles, mas a mãe é a unica que nunca aparece. Sei que tem muita gente que adora a série, acha ela incrível, então que comece o mimimi, porque eu não gostei (inicio da 3° guerra mundial BUM kkk). Mas como um boa viciada em série assisti quase 3 temporadas e alguns outros episódios aleatórios pra não ter aquele argumento de que não gosta porque nunca viu. 


 Two and Half  Man 

É meio antiguinha, mas eu comecei a baixar pra assisti, porque sempre via indicações e comentários de como a série era engraçada e tudo. Não é que seja uma série ruim, nem que eu não tenha achado engraçado, mas achei que, as vezes, a piadas e algumas coisas não eram apropriadas para uma criança. Eu entendo, que é apenas uma série, mas não acho legal, que uma criança ache normal o tio dormi com uma garota por noite, e outras coisas que acontecem no decorrer da série. 


Essas foram algumas das séries mais conhecidas, e acho que a maioria das pessoas que eu conheçam disseram que gostaram, mas eu abandonei. E você, qual foi a série que você começou a ver, mas do meio pro fim começou a perder a graça?










2 Comentários

  1. Nunca me atrai por Two and a Half Men, mas acho que mesmo quem gostava da proposta acabou deixando de ver quando ficou mais repetitiva e quando mudou o autor. Eu não vejo muitas séries, mas abandonei TBBT porque era sempre a mesma coisa ahauaha

    Beijos, Vickawaii
    Http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Pois é, além tudo ainda teve essa coisa de troca de ator que foi a gota d'agua, depois disso a série acabou sendo cancelada. Ainda estou tentando terminar TBBT pelo meu amor incondicional pelo Sheldon, mas tenho que dizer que estão mesmo deixando a desejar.
    bjinhos

    ResponderExcluir