Olá, pessoal! Hoje é o nosso terceiro dia de BEDA (Blog Every Day August), e nós vamos continuar no foco pra não perder nenhum dia no mês. Não deixem de participar conosco.
E para este post tirei um momentinho pra falar sobre os livros que todo mundo leu menos eu, e que provavelmente acabarei não lendo a não ser que eu ganhe o livro de alguém (fica a dica), porque é um desperdício um livro na estante sem nunca tê-lo lido.

E vamos a listinha, afinal eu simplesmente adoro listas, rsrsr:


Como eu era antes de você - Jojo Moyes

O filme do livro esta uma febre agora, como suas insinuações de meias amarelas com listras pretas, que ainda não fazem o menor sentido para mim. A maioria das pessoas disse que já leu e que gostou, já fizeram resenhas, fotos no instagram, e eu a diferentona aqui, que não leu e eu provavelmente não vai ler. Porque eu vou acabar assistindo filme e depois de eu ter uma preguiça imensa de ler o livro. (Motivo pelo qual eu nunca vi o filme Insurgente, quero ler o livro).

A Culpa é das Estrelas - John Green

Como eu disse agora a pouco ler livros que viraram filmes e que eu já assisti, às vezes, torna-se meio chato, eu perco o tempo que eu teria para conhecer outras historias em outros mundos. Eu não queria ter assistido o filme antes, para poder ler o livro, mas a minha mãe não tivesse comprou o DVD, levou lá pra minha casa e assistiu na minha cara. A história é muito bonitinha, eu achei bem legal, mas esse é um dos livros que todo mundo leu menos eu.





Eu me Chamo Antonio - Pedro Gabriel

Pode ser até que se eu desse um chance eu gostaria do livro, mas pelo que eu entendi (claro que eu posso estar errada) é que na verdade esse livro não conta bem um historia, e que a maior parte dele é bem motivacional e de qualquer forma nada nele me chamou atenção. Então Eu Me Chamo Antonio é outro livro que todo mundo leu menos eu.






O Extraordinário - R. J. Palacio

Todo mundo leu esse livro e eu não, simplesmente porque teve um período que ele virou modinha, rsrs. Claro, um motivo meio bobo (além de eu também não ter o livro, outro motivo pelo qual eu não li, kkk), mas já vi várias resenhas falando muito bem e agora que ele saiu do auge quem sabe eu acabe lendo. ^^







A Cabana - Willian P. Young

Ultimo livro que todo mundo leu menos eu, é A Cabana. Na época do lançamento ouve muita polêmica sobre como o autor aborda questões de religião, muita gente leu, resenhou, porém, me julguem, mas quando tem questões politicas, religiosas e de futebol que eu acho que não resolverá nada eu ficar discutindo prefiro não opinar e foi por isso que eu decidi não ler.





E ai? Quais livros todo mundo já leu menos você? Conta pra gente, vamos adorar saber.











8 Comentários

  1. OLAR
    DSFIDHUIHDF Nossa, tem uma porção de livros que todo mundo leu menos eu. Tipo todas da sua lista IUDFHSUFHSDU Brimks, nem todos. Já li Extraordinário~ E gostei bastante. Espero que você leia um dia... Mas leia rápido porque vai ter filme também udhfduhdsuf
    A Culpa das Estrelas não me interessa porque já li resenhas de pessoas que tiveram câncer e elas falaram que se sentiram ofendidas, me apresentaram outra visão do livro... E acabei não querendo ler mesmo.
    Recebi todos os spoilers de Como Eu Era Antes de Você e, como não costume gastar dinheiro com romance, acho que nunca lerei tbm.
    Eu Me Chamo Antonio é de um autor brasileiro... Nunca li muito sobre, mas vou pesquisar um dia. Já é difícil ser escritor, imagine escritor brasileiro....
    E A Cabana parece chato lol
    Acho que vou fazer um post parecido ao seu UHUL aquelaaaa
    Adorei o post, Jeeh ♥
    Abraços~

    Nankin Dust | Fanpage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo, Saddy,

      Fiquei tão feliz que deu tudo certo pra você particiapr do BEDA, por causa da coisa com o seu note.
      Pois é, tb tenho mais um monte de livro que todos leram menos eu, esses ai são apenas alguns, os que eu achei que todo mundo ja tinha lido, porque são bem populares.
      Faz sim que eu quero ler. :)

      Bjinhos

      Excluir
  2. A cabana larguei a leitura no meio porque não gostei.
    Se aceita minha indicação, dá um jeito de ler Extraordinário porque vc vai se emocionar e se apaixonar pelo personagem principal <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, adoro indicações. Já tinha mesmo ouvido falar que o livro é muito bom. Vamos ver agora se ele entra em promoção na Saraiva. kkk
      Bjinhos

      Excluir
  3. Também não li A Cabana e nem O Extraordinário, mas esse último parece ser interessante. Mas A Cabana já não é o tipo de leitura que me empolga, rsrs.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber. QUando escrevi o post fiquei pensando que seria apedrejada aqui por falar que não curtia o estilo do livro. Já vi pessoas falando que o livro mudou a vida delas.
      Mas acredito que se cada um respeitar a opinião do outro viveremos sempre bem. ^^

      Bjinhos

      Excluir
  4. Também não li nenhum desses, mas o da JoJo eu tenho no Kindle, que "ganhei" uma cópia de uma amiga. Mas tem taaaaanta coisa na frente pra ler ainda. Ahahahahah. Os do John Green já li tanto sobre, em tanto lugar, que meio que deu uma overdose e perdi a vontade de ler. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Nem me fala. Tem tantas coisas tão interessantes por ai, dai eu vou ler um livro que eu já sei o final, é tão desinteressante, kkk.
      Acho que tenho a mesma opinião sobre a febre do John Green.

      Bjinhos

      Excluir