Olá, geeks do meu coração! Como vão vocês?

Eu estou muito bem, muito corrida, já estou meio cansada e o semestre nem iniciou direito ainda, kkk, mas a verdade é que o inicio e o fim dos semestre são os períodos  mais corridos pra mim, que trabalho com escola. Além disso, tenho as atividades do blog (incomuns este mês com o Beda rolando), meus babies (lê-se cachorros) que também consomem um pouco do meu tempo, minhas atividades da igreja, que são durante a semana e nos domingos e ainda arrumo um tempo pra fazer as minhas artes. Acreditem se quiser!

Numa postagem anterior eu comentei que um dos meus hobbies envolve fazer arte, entre elas, a principal é o scrapbook. Eu gostei muito de atividades manuais, cortar, colar, colorir, desenhar, desde criança fizeram parte da minha rotina, e acho que o scrap é um maneira mais adulta de continuar com esses hábitos que eu gostava tanto. O scrapbook está bem famoso agora aqui na Brasil, já conseguimos encontrar muito itens legais, algumas pessoas até usam algumas técnicas para enfeitar planners, e fica lindo, usar na decoração de festas, e até preparar aquele presentinho mais personalizado pra pessoa querida.


E hoje eu decidi mostrar um pouco do meu lado artístico pra vocês. Logo que eu conheci essas técnicas de scrapbook, eu me apaixonei de cara, muita criatividade, é muito personalizável e você pode criar o que quiser, e ai minha imaginação  rolou solta, com o tempo eu já estava cheia de itens e coisas fofas que eu tinha feito pra mim, então comecei a fazer pra dar de presente, pra minha mãe, pra tia, pra prima, pra irmã, foi scrap pra família toda, kkkk. Mas acabou que até os parentes já estavam acabando, e foi quando minha mãe falou pra eu abrir uma lojinha.

No inicio eu fiquei meio assim, porque não queria que virasse trabalho, porque podia perder a graça de ser um hobbie. Mas mesmo assim comecei a falar com algumas amigas e elas acharam a ideia super legal e eu decidi começar um página, e acabou dando super certo e agora eu já tenho vários clientes dos meus produtos.  E essa aqui é uma amostrinha das coisas que eu faço no meu tempinho de folga.



Agendas Personalizadas


Flipbook

Kit de Higiene (bebê)

Mini Álbum

Todos esses produtinhos foram feitos por mim, eu tenho uma página no Facebook, apareçam por lá e confiram mais um pouquinhos (envio para todo Brasil ;D). E ai, quem de você também tem alguns talentos escondidos na manga? Compartilha com a gente.




9 Comentários

  1. Oi Jeee :D
    Meu Deus que kit de higiene mais fofo!😍
    Amei seu trabalho, página super curtida.
    Beijos. 💙

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia disso, como assim?
    Que trabalho lindo.
    Merece sim ser reconhecido.. e tem que vender mesmo hahahhaa

    Amei

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, Jeeh~ Você é de uma criatividade e olhar artístico sem igual~
    Eu sou muito quadradinha. Quando começo a bagunçar e tentar fazer algo diferente, não sai bonito como suas artes sidhguifsdhiufsdhui

    Adorei esse selo de cera hahaha chique, chique, me lembra CARTA DE HOGWARTS SIUFGHFSIUDHFUISD

    AHAZE NAS VENDAS, MUIÉ~

    Abraços~
    Nankin Dust | Fanpage do blog

    ResponderExcluir
  4. Que graça suas artes!
    Queria tanto ter tempo/empenho pra me dedicar mais a isso também... gosto muito de scrapbook e volta meia compro coisinhas pra fazer... e acaba tudo parado aqui em casa :/
    Quem sabe um dia?! (:
    Beijos, Ludi.
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Você é de fato uma artista, que peças lindas e cheia de detalhes fofos. Parabéns!!!


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eitha que lindos... Sou louca por scrapbook, mas os produtos aqui na minha cidade são tão caros, chega bate a tristeza kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eitha que lindos... Sou louca por scrapbook, mas os produtos aqui na minha cidade são tão caros, chega bate a tristeza kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Eu acho lindo essas coisinhas manuais, mas não tenho o menor talento para isso. Quase fiquei doida quando tive que fazer as coisas de papelaria do meu casamento.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir