Olá Geeks! Como vocês estão?
Eu estou na correira aqui também, essa semana aqui foi feriado na segunda- feira, então a semana começou com um dia a menos ai tem que correr mais. E o tempo que eu teria pra curti minhas séries acaba ficando menor. Aproveitando, já que não tenho tempo pra assistir, vou falar um pouco de séries. 


Todo mundo que é viciado nesse mundo chamado Netflix deve saber que foi a maior febre e alegria da galera quando saiu o série Jessica Jones, a heroína da Marvel que tem super força. A primeira temporada da série conta com a participação da enfermeira Claire Temple que é amiga intima do Matthew Murdock, o Demolidor, e já há especulações que haja um cross over entre as séries na segunda temporada de Jessica Jones. 

Mas hoje quero falar sobre o herói Luke Cage, que por enquanto, é só um conhecido, que tem uma amizade bem conturbada com a heroína Jessica Jones, porém agora terá sua própria série. 
As expectativas para a nova aposta da Netflix estão bem altas, principalmente agora que teve lançamento anunciado para dia 30 de setembro. Assista ai o trailer pra já fica ansioso também. 




Pra finalizar quero dizer que espero que a série de Luke Cage seja um pouco melhor do que Jessica Jones, que deixou um pouco a desejar em alguns aspectos. Achei que por ter tão poucos episódios, apenas 13, não deveria ficar focando tanto na sub história da advogada Jeri Hogarth, e ter aproveitado pra desenvolver mais a historia da personagem. 

E vocês, estão ansiosos pela no série original da Netflix? Já assistiram Jessica Jones?




2 Comentários

  1. Oooi! Tudo bem?

    Ai eu tô super amando essas colaborações da Marvel e Netflix, só sai coisa boa! E óbvio, estou mega ansiosa pela estreia de Luke Cage, mesmo não amando o personagem em Jessica Jones. Acho que com uma série toda pra ele o desenvolvimento vai ser melhor e vou acabar me identificando mais com ele. Veremos.

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda, tudo ótimo.
      É verdade os maiores beneficiados com essas parcerias somos nós msm, também estou ansiosa para como isso tudo vai se desenvolver.

      bjinhos

      Excluir