Boa Noite, Geeks!

Como vocês estão? Eu estou ótima, e muito animada com o primeiro post do BEDA 2016, que também é o primeiro que nós participamos. Além de muita animação, muita preparação, pois não quero perder nenhum dia, galera. Sei que pra muita gente as ferias acabaram de terminar, e dá aquela saudade da moleza e começa a correria, entretanto não deixem de acompanhar. 


Quando você percebe que as férias chegaram ao fim. kkk

E para o nosso primeiro momento eu separei para você uma lista de três motivos pelos quais eu sou blogueira. É verdade que hoje em dia a maior parte da blogosfera perdeu aquela cara old school que a gente tanto ouve falar. Antes tínhamos os fotologs, o badalado flogão que era quase um diário da pessoa na internet, eu mesmo tive um flogão, preto com laraja (que mico gente). Mas tem horas que você para e pensa, porque mesmo que eu sou blogueira, se hoje em dia as pessoas só estão preocupadas em fazer parceria com lojas, testar produtos e fazer resenhas de livros de editoras? Claro, que eu não posso ser hipócrita e dizer que nunca fiz parceria com loja ou que não morro de vontade de ter parceria com alguma editora, mas ser blogueira não é apenas isso.

Quando eu começo a me perguntar o porque de, as vezes, tirar o tempo que eu teria pra fazer outras coisas que eu gosto para me dedicar ao Uma Geek Descolada, eu tenho muitos bons motivos. 

1. Porque eu adoro escrever

Desde pequena eu amo escrever, mas por muito tempo as coisas que eu escrevia acabavam se perdendo. Meus textos, historias e poemas ( verdade, eu escrevia poemas), iam pro lixo nos cadernos velhos e páginas perdidas. Mas hoje com o blog até mesmo os post que eu escrevo e acabo nem gostando ou publicando ficam salvos e disponíveis para vocês aproveitarem um pouquinho também.


2. Porque conheço muita gente nova

Nunca, em toda os meus 25 anos de existência teve um período que eu conheci mais pessoas legais, interessante e que gostam das mesmas coisas. Ser blogueira me proporcionou conhecer pessoas maravilhosas que eu nunca teria conhecido off line, principalmente quando se é tímida como sou, e depois pela distancia que nos separa. Então obrigada blogosfera por me apresentar tantos amigos.


3. Porque sou reconhecida

Nem sempre, como eu disse mais acima, é fácil ser blogueira, pois, ou você deixa de fazer coisas para dedicar um tempinho para o blog, ou você acaba deixando o blog de lado, perdendo o interesse e ele acaba morrendo. Mas quando escolhemos a primeira opção acontece algo incrivelmente magico, as pessoas te reconhecem pelo trabalho que faz através de visitas, comentários, pedidos de parceria e até criando amizades. Tudo o que fazemos com um pouquinho de esforço dá frutos e eles sempre tem um sabor maravilhoso.  



Por essas e por outras coisas eu não abro mão desse tempinho que eu passo com vocês aqui, e ainda mais feliz, pois vamos passar muito mais tempo juntos este mês. Não deixem de acompanhar essa BEDA, vai ser incrível!












6 Comentários

  1. Vencemos o inicio!

    Ah, acho que não tem coisa melhor que ser blogueira, poder compartilhar nossa opinião com outras pessoas, conhecer gente nova, e ser reconhecida são as melhores coisas ♥ Apesar do público para blogs estarem cada vez menores, é a minha paixão que não largo por nada haha

    Ótimo post!

    http://www.gleicyhaner.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU também adoro, Gleicy. Acho que foi um coisa que me fez muito bem desde de sempre. Acho que não conseguia me desfazer do Uma Geek Descolada.
      Bjinhos

      Excluir
  2. yo...
    Acho muito legal fazer BEDA o//, mas eu queria muito fazer VEDA ^^
    Olha achei maravilhoso esta postagem... eu decidi ser blogueira porque eu gosto te compartilhar o que penso, sinto e acredito o blogue me ajudou a compartilhar tudo isso. tambem conheci muitas pessoas boas e que gostam do mesmo que eu isso e muito bom. Eu gostaria de melhorar meu desempenho e ser menos tímida para trazer novos conteúdos, mas e difícil.

    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Carol, é a primeira vez que tentamos o BEDA, mas para eu ter coragem de tentar um VEDA ainda vai demorar um pouco. Estou tentando começar essas coisas de vídeo agora, pois também sou muito tímida, kkk.
      Bjinhos

      Excluir
  3. Fiquei muito feliz em saber que vai participar do BEDA
    Boa sorte pra gente <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico lisonjeada, por pessoas de blog que eu admiro, como você, fazerem este tipo de comentario. Espero que esse seja o primeiro de muitos BEDAs por vir. BOa sorte! ^^
      BJinhos

      Excluir