Olá, pessoal!
Já faz alguns dias desde a minha ultima postagem, eu sei, mas estou de volta a minha casa, com internet (Oba!!), e minha rotina normal, então o blog também vai voltar a movimentar. Como sabem eu estava de férias nos últimos 25 dias, descansei muito, curti mais ainda, e vou fazer posts pra vocês, nas próximas semanas, de cada lugar lindo que eu fui, aguardem.

E sobre a nossa nova colaboradora, Laura, o que acharam? Chegou chegando com esse post super bacana sobre a polemica da internet que está rolando, se você ainda não viu clica AQUI e assine também a petição para vetar esse absurdo, afinal todos nós merecemos #InternetJusta.

O post de hoje tem tudo haver com #InternetJusta, pois como assistiríamos a Netflix com uma internet tão limitada? O tema faz parte da proposta do grupo que eu mais amo do Facebook, (não canso de dizer isso, não é?) Blogueiros Geeks, e a pergunta é, qual filme, série ou documentário que eu gostaria que fosse adicionado a Netflix.

Que perguntinha difícil. Afinal são tantos filmes e séries. Se esse post fosse à uns dois meses atrás eu provavelmente teria pedido por Agent Carter, mas parece que a equipe Netflix leu meus pensamentos e eu já estou até assistindo (quem sabe até não vira resenha). Decidir escrever um modelo cartinha para Netflix, quem sabe ela não realiza outros desejos.

Querida, Netflix,
Sei que devem chegar milhares de pedidos como este na sua caixa de e-mail todos os dias, mas leia com carinho essa cartinha. Todos nós sabemos que tens sido uma provedora muito boa e fiel de filmes e séries e por isso agradecemos muito. Mas ainda existem muitas obras que poderiam acrescentadas ao seu acervo mágico de felicidade.
Aproveitando este momento de grande bajulação, trago a você os meus humildes pedidos: Para começar, gostaria de reivindicar umas das minhas séries favoritas, Big Bang Theory, que, para a nossa alegria, tem uma multidão de fãs e com toda certeza elevaria os níveis de "audiência". E também, umas das séries mais assistidas do momento, Game of Thrones, (que deve estar custando uma facada pra ser adicionada ao seu acervo) mas traria muita alegria a seres como eu que não tem HBO em casa.
 Desde já agradecemos pelas aquisições recentes e esperamos muitas coisas boas por vir.
Att,
Jessica Ujiie - Uma Geek Descolada. 
E vocês, qual seriam as séries e filmes que animariam ainda mais as suas noites de sextas-feiras e madrugadas adentro? Deixem suas dicas nos comentários e vamos apostar quem será premiado primeiro. 


5 Comentários

  1. shahsuhssha Adorei seu post.
    To pensando seriamente em escrever um pedido desses pra netflix sobre Flash.. que só tem a primeira temporada e eu tive que cassar uma eternidade até encontrar um site descente pra assistir a segunda.

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede mesmo Carol, eu adoro o Flash e por enquanto só vi o que esta na Netflix.
      Bjinhos

      Excluir
  2. Ja pensou que sonho seria ter GOT na Netflix? ahuahuahuahuahuhauhau

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm. Acabaria o meu sofrimento nos domingos a noite. kkkk
      Bjinhos

      Excluir
  3. GoT deve ser uma facada pra adicionar viu, até pq tem aquele app da HBO, mas espero que adicionem, quem sabe eu até revejo hahaah

    Dany Guimarães| Legalmeente Ruiva | Legenda da Trindade
    www.legalmeenteruiva.com

    ResponderExcluir