Adoro fazer parte dos projetos de post sugeridos pelo grupo Blogueiros Geeks, que sempre trazem temas muito legais e bem nerd. Num dos temas de fevereiro, que foi inspirado no filme do Anti-herói, Deadpool, acabou de sair, eles sugeriram um post sobre o que você faria se tivesse o poder do seu anti-herói favorito. Como nem todo vilão consegue ser odiado, a maioria dos anti-heróis tem sempre sua parcela de fãs, que algumas vezes são muitos  como o popular Darth Vader.
Eu poderia ter escolhido vários anti-heróis para querer o poder, mas preferi escolher uma não pelo força ou poderes especiais, mas sim, pela quantidade de tempo que sou fã.

Quando criança tive pouco acesso a quadrinhos e desenhos de super heróis, mas dentre esses poucos um sempre se destacava, o Batman. E sim, vocês já devem estar adivinhando que eu sempre fui fã da traiçoeira Catwoman (Mulher-Gato).


A Mulher-Gato, tem um perfil neutra e caótica, que não chega a ser vilã, mas não se importa com as leis, que o seu "inimigo" Batman tanto tenta proteger. Além de tudo ainda rola aquele lance entre ela e o Batman, quase que viviam entre tapas e beijos, ódio e desejo, que eu achava muito divertido esperar eles ficarem juntos no final, porque eu sou um pessoa que sempre espera o melhor.

Você sabe, é mais educado levar a garota para jantar primeiro.
Mas voltando ao objetivo da postagem eu o que eu faria se tivesse os poderes da Mulher-Gato? Apenas esclarecendo, as habilidades dela são: Ginasta e atleta treinada, habilidosa com acrobacias, especialista em artes marciais, expert com chicotes, ladra talentosa e altamente furtiva (Segundo Wikipédia).

Provavelmente se eu tivesse esses poderes a Catwoman deixaria de ser uma anti-heroína e provavelmente a gata e o morcego seriam amigos tentando prender o coringa. Ou então eu simplesmente entraria para o Circo de Soleil e passaria a me apresentar como uma ginasta estrela do palco. Talvez eu pensasse em dar uma de Robin Hood, mas acho que a fantasia dela não ajudaria muito nesse caso, kkkkk.

E você, se pudesse ter um poder, qual seria?


Um Comentário

  1. Adorei o post *O*
    muito legal!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir