Yooo, meus geeks!

Olha eu aqui com meu espirito Otaku se revelando. Bem, tem um tempo que eu não faço isso aqui no blog e nem na vida (tirar um tempo pro meu lado Otaku), mas não quer dizer que meu amor por animes e mangás diminuiu, não. Foi apenas o meu tempo que ficou corrido. E como esses dias a minha cabeça esta mais leve e eu consigo fazer mais coisas, decidi apanhar alguns animes que saíram agora na temporada de Inverno. Ah, e um que não é dessa temporada apenas para preencher os dias que não vai ter episodio saindo.



 Então vamos a lista dos animes que eu escolhi:

Animes temporada de Inverno/Janeiro 2016

 Ansatsu Kyoushitsu 2 (Assassination Classroom 2)

Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Comédia, Sci-fi
Episódios: 25

Sinopse: Segunda temporada de Assassination Classroom.
Comentários/Opinião: Korosensei está de volta a ativa! Eu achei a primeira temporada muito legal, inclusive esse anime está entre os que eu escolhi para acompanhar ano passado, e parece que fez sucesso, pois já estão lançando a segunda temporada, além da panini já ter lançado o mangá. Por isso não posso deixar de acompanhar.


 Active Raid

Fonte: Original
Gênero: Ação, Policial
Episódios: 12

Sinopse: Se passa em uma parte de Tóquio que se transformou em um atoloreiro, a história segue a Unidade 8 da quinta seção de segurança pública especial da terceira divisão de assalto móvel - popularmente chamada de "O oitavo" - que vestem os poderosos exoesqueletos "Willmare" contra o aumento da criminalidade.
Comentário/Opinião: Vocês nem sabem da minha felicidade quando vi esse anime policial, na temporada de primavera do ano passado tive a oportunidade de conhecer Psycho Pass, espero que esse anime seja um dos melhores, e não estrague as minhas expectativas.


 Bubuki Buranki

Fonte: Original
Gênero: Ação  
Episódios: --

Sinopse: Quando Azuma Ikki retorna ao Japão depois de 10 anos, ele é agredido por um grupo de homens armados e se torna seu prisioneiro. Kogane Asabuki, um amigo de infância, o salva com uma arma na mão direita conhecida como Bubuki; uma arma que tem mente própria. Azuma Ikki, que é um usuário de uma Bubuki, descobre sobre a existência das Bubuki e vai em uma viagem ao lado dos companheiros que ele encontrou, em uma tentativa de encontrar e reviver Oumai, um Buranki (titã) que dorme no subsolo.
Comentário/Opinião: Não se ainda o que esperar deste anime. O principal motivo para minha escolha foi o fato de ter uma das abordagens mais diferenciadas da temporada, na minha opinião. Armas com mente própria, isso pode ser interessante.



  Norn9

Fonte: Visual Novel Otome (focado no publico feminino)
Gênero: Aventura, Romance, harém inverso.
Episódios: --

Sinopse: A história se passa um pouco no futuro. O jovem estudante, Suzuhara Sorata,acorda em outro mundo, um lugar desconhecido que se parece muito com as cidades do período Meiji ou Taishou de seus livros didáticos. Neste mundo, ele conhece três moças e nove rapazes, cada garota tem um “harém” composto por 3 desses garotos, e se junta a eles em uma viagem a bordo do misterioso navio voador Norn.
Comentário/Opinião: Como de costume, eu sempre escolho um anime que não tem nada haver com os meus gostos. Alguma coisa que eu dificilmente assistiria, mas faço isso pra testar se eu posso acabar gostando do anime. Apesar de ano passado eu  só ter assistido o primeiro episodio do meu "anime do contra", rsrs, vamos ver como esse vai se sair.



 Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

Gênero: Ação, Drama, Fantasia, Terror, Super Poderes
Lançamento: 6 de Abril de 2013

Sinopse: O conceito de Attack on Titan é simples: A humanidade vive dentro de três muralhas inscritas (Maria, Rose e Sina) para se proteger de seu predador natural: os desmiolados Titãs. O jovem Eren Jaeger tem o sonho de conhecer o mundo afora e não entende como as pessoas podem viver enjauladas nas muralhas. Num dia, surge um Titã colossal que supera até mesmo os 50 metros de muralha destrói o portão, com a ajuda do Titã Encouraçado destrói a muralha Maria e os titãs invadem a cidade, matando a todos, inclusive a mãe de Eren. Este então jura que irá matar todos os titãs. Junto de sua poderosa irmã adotiva, Mikasa Ackerman, e de seu amigo frágil gay e inteligente, Armin Arlet, Eren treina com os militares e aprende a utilizar o equipamento de manobra tridimensional para então entrar na Tropa de Reconhecimento e concluir seu sonho de eliminar titãs.
Comentário/Opinião: Bom, esse anime já é bem conhecido e todo mundo fala bem, já tem os mangás lançados no Brasil e tudo mais. A verdade é que eu não me interessei muito no inicio, mas três dos meus melhores amigos indicadores de anime me indicaram ele, então não custa nada experimentar.



Esses foram os animes que eu escolhi para começar o ano vendo. E você já pensou no que vai querer ver? Compartilha com a gente.






18 Comentários

  1. estou querendo ver norn9 mas estou com medo anime de otome game tem sido realmente incomodo de ver, porem ja que quero ver prince of stride ne não posso falar muito mas como vou ver uns antigos vou deixar esses mais pra frente ou la no fim da lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das duvidas da temporada, Taina, pois os animes inspirados em games constantemente não ficam muito bons. Mas quem não arrisca não petisca. ^^

      Excluir
  2. Os dois primeiros da lista ja ouvir falar deles,porem uns dizem que vai ser interessante ja outros fala que não é vai ser tão bom assim..

    Mais o que estou esperando mesmo é Shingeki no Kyojin, estou contando os dias para o lançamento dessa segunda temporada,ela vai ser demais...So espero que o estúdio responsável pela pelo o anime adapte muito bem a historia do manga para o anime..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que vai muito de ponto de vista também, não é Washington. Tem animes que eu assisti que eram um fiasco na minha opinião, mas tem gente que ama e adora, rsrs.
      Estou apostando nos que combinam mais com o meu perfil e vê se os diretos fazem a parte deles. ^^
      Bjinhos

      Excluir
  3. A segunda temporada de Ansatsu Kyoushitsu já estava na minha lista de animes, fiquei interessado em Active Raid, me parece ser bem legal também. De qualquer maneira será uma ótima temporada ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com expectativas bem altas em relação a temporada. Espero mesmo que seja surpreendida, para o lado bom.
      Bjinhos

      Excluir
  4. Norn9 to curiosa *O*
    quero só ver!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou, apesar de nunca ter jogado o jogo. Sempre temos que aprender a testar coisas diferente, não é?
      bjinhos

      Excluir
  5. Norn9 é o tipo de anime que eu também não assistiria, mas confesso que bate aquela curiosidade por ele, apesar de ter 95% de certeza que não irei gostar, kkkk. Acho que o único que estou realmente esperando é Shingeki no Kyojin (meu Deus, não sei se vou aguentar esperar até Abril!)
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente!! Será que não deixei claro que ainda não vi a primeira temporada??? O.o
      A verdade é que nem sabia que já ia ter uma segunda, mas vamos lá. Se o anime for bom mesmo começarei assistir no momento certo. ^^
      Bjinhos

      Excluir
  6. Saudades de ver anime sempre! Tentarei melhorar meus horarios para render melhor meu tempo esse ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate uma falta, não é? Estou na mesma situação, procurando vaguinhas no meu tempo pra animes. ^^
      Bjinhos

      Excluir
  7. Faz tempo que não assisto anime, ano passado com a correria acabei por deixar meus amores de lado mas esse ano quero colocar em dia. Gostei das novidades dessa temporada, mais animes para acrescentar na lista rs.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU sempre arruma uma horinha pra ver um episodio ou ler um mangá aqui e ali, mas não tenho mais tempo como antes. Oh saudade...
      Mas vai melhorar.
      BJinhos

      Excluir
  8. Shingeki no Kyojin só começa a ficar legal depois do 4 epi hahahahahaha
    Adoro

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica. ^^
      Pelo menos já tenho quase certeza que o anime é bom, com tanta gente falando bem. ^^
      BJinhos

      Excluir
  9. Olá! :3
    Dessa lista eu vou ver Ansatsu e Norn9. Norn9 eu joguei um pouco e ele chama atenção por ter uma história mais séria e interessante em comparação a outros otome games e pelo diferencial de ter 3 heroínas e cada uma com personalidades bem distintas. Espero que curta o anime ^^
    Shingeki eu assisti sem saber nada da história e sem esperar absolutamente nada. Por conta disso, o episódio 1 foi muito chocante pra mim, daí não consegui mais largar xD
    Adorei o post! Gostei de ver você falando mais sobre animes ^^
    Beijos~

    - Armazém de uma Otome

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua seleçao..mto toop

    ResponderExcluir