Olá Geeks! Como vocês estão?

Eu estou ótima e muito animada com o post de hoje. Fiquei meio confusa na hora de começar a escrever, mas depois que a coisa começou a fluir, foi um dos post mais divertidos que já escrevi. Além do mais esse tema é a primeira blogagem coletiva escrita do grupo Blogueiros Geeks que eu participo.



Então, vocês alguma vez já pensaram se a vida de vocês daria um filme? E se sim, que tipo de filme seria? Ação, suspense, comédia? A minha vida acho que seria um pouco de cada um desses tipos, com um toque de "baseado em fatos reais" kkkk.

Minha pequena história começou em 25 de agosto de 1991, no inicio eu imagino de deve ter sido uma imensa comédia, mamy e papy desastrados e um bebê. Eu apenas vivendo a vida dos sonhos, comendo, dormindo, sorrindo e brincando, até que, bom os anos foram passando e eu acabei crescendo.



Depois dos meus sete anos, eu acho, foi a partir daqui que eu começo a me lembrar de muitas coisas. Ai sim começou a parte divertida, imagino que essa parte da minha infância foi um filme muito divertido de aventura. Tanto daquelas aventuras reais, como: escola nova, aula de dança e tarde na casa das amigas, como as imaginárias, dos livros que eu lia, da magia, anões, das fadas e tudo mais. Nos intervalos das partes divertidas, sempre tinha uns lances meio de terror, sabe, mas eu prefiro não lembrar.

Não sei porque estou tendo coragem de postar essas fotos, mas qui eu tinha por volta de quinze anos. E essa é minha little sister.


Foi quando a adolescência e juventude começaram, e delas eu me lembro como se fosse ontem. Agora qual estilo de filme eu diria que elas foram? Isso nem eu mesmo sei classificar. Mas posso dizer que me diverti muito e também tive aquelas parte do final do filme de drama, noites em que se chora até dormir. Mas certamente foi a parte mais divertidas de todas. Começamos acho que com ensino médio, foram lá que as coisas começaram a ficar divertidas de verdade. Teve toda aquela coisa de concursos de beleza, ai depois a entrada para a faculdade, infelizmente, tive meu coração partido varias vezes e uma das partes mais legais, muito mais liberdade pra fazer o que me dava na telha, e ainda aprendi a dirigir.

A pessoa ai dessa foto sou eu tentando ser modelo, kkk.




O meu filme ainda não terminou e espero que ainda tenha muitos capítulos, e quem sabe um dia eu ainda escreva um filme, sobre a minha linda vida geek. O que acham? Vocês leriam? 


Nos acompanhem nas redes sociais, estamos participando de projetos muito bacanas, além de que vocês também podem participar.
Instagram: @umageekdescolada

Fan Page: https://www.facebook.com/umageekdescolada

Tudo de bom, e até o próximo post. ^^



4 Comentários

  1. Quando vai estrei o filme?kkkkkk
    Não sei por que a infância é a melhor parte da vida,pelo menos foi para mim. So ficou faltando mencionar o famoso RBD (não sou adepto) que fazia a cabeça da garotada (adolescentes),que nunca enlouqueceu com esse grupo.

    So eu fosse classificar o seu filme seria do gênero de SHOUJO com um leve toque de slaf of life.kkkkkk

    Se fosse fazer um filme da minha vida iria ser Ação,Drama,

    http://seumundodoanime.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu assistiria o seu filme *-*' ainda mais pq vc disse que seria comédia e eu adoro coisas felizes apesar de não aparentar >__<
    No caso do meu seria um filme de drama bem dramático com cenas de bullying e auto-mutilação (sério xD kkk dá p/ ver nas primeiras postagens do meu blog)
    Mas poderia ser mangá tbm *---*'

    Kissus~~ post novo <3
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu filme mega resumido, gostaria de assisti-lo quando vc lança-lo! ;)
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
  4. Um filme que eu assistiria *_*
    Sem dúvidas <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir