Olá meus Geeks!

Como você estão? E as férias, se divertiram muito? Eu passeei bastante, curti bastante e sumi bastante também, não é? rsrsr Pois é, estou com um problema seríssimo de falta de internet em casa, por isso estou meio sumida. Neste momento estou aproveitando meu intervalinho no trabalho para postar pra vocês, rsrsr, então tenho que ser rápida. O post de hoje é a volta das publicações do nosso projeto Blogotomia, eu já estava com saudade, você também não é? O tema de hoje é: O que eu queria ser quanto crescesse.


1. Bailarina

Sim! Eu sonhei em ser bailarina como toda menina sonhadora. Fiz aulas de balé e Jazz por um período até bom, gostava, mas não o suficiente para me dedicar, criar calos perpétuos, passar horas treinando e ficar depois do horário fazendo 50 pliês, porque tinha chegado atrasada pra aula, rsrs. E depois de tudo ainda descobri que eu realmente não tinha vocação pra chegar a virar profissional.


2. Guia Turístico

Depois que cresci mais um pouco em comecei a ter mais ou menos uma noção do que era uma carreira, e que era legal que fosse algo que eu gostasse, decidi que queria conhecer o mundo. Decidi que queria ser uma guia turístico. Aos poucos com as viagens que eu ia fazendo e com as coisas que eu ia descobrindo através da TV, descobri que Guia Turístico não viajava pelo mundo, kkkkk, eles geralmente moravam num local e faziam a mesma rota sempre. E foi ai que eu decidi escolher outra coisa.


3. Aeromoça

Agora sim! Aeromoças sim viajam o mundo inteiro. Me encantei com as roupas elegantes e horas de voo ilimitadas. Ainda passei algum tempo pensando em seguir a carreira, mas ai eu tive uma ideia muito melhor! 


4. Piloto
Porque ser a aeromoça se eu posso ser Piloto? Ah! Agora sim eu tinha descoberto a profissão que tinha tudo haver comigo. Eu não precisava ficar servindo um monte de gente com a aeromoça e iria viajar ilimitadamente também. kkkk 



Bom, essas foram as coisas que eu mais pensei em ser quando era mais nova. No final acabei me tornando coisas totalmente diferente, mas nunca desisti do meu sonho de conhecer o mundo. E o mais importante eu nunca parei de sonhar! Hoje eu já conheço alguns lugares por ai, mas ainda tem muitos outros que eu quero conhecer. E você, o que queria ser quando crescesse?

Não deixe de visitar o blogs das outras meninas e descobrir o que elas queriam ser:



6 Comentários

  1. Oiii Jessy ^__^
    Awn que fofuura *--*
    Mas vc ficaria linda com a roupa de bailarina e aeromoça ♥ aeromoças são tão lindas e simpáticas ç__ç Ser pilota tbm deve ser bem legal *--* elas são maneiras / uma vez aqui teve uma exposição da aeronáutica eu fiquei super babando querendo trabalhar lá.

    Até^__^ Post novo tbm haha <3
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo, Bia,

      Sabe uma coisa engraçada sobre aeromoças? Elas não são bonitas em algumas companhias aéreas. kk Juro. Viajei por uma companhia espanhola e as aeromoças eram senhoras despenteadas, kkkk, foi a maior surpresa pra mim. Mas sim, eram simpáticas. Nossa como ser piloto de ser legal. Tenho um tio em SP que faz curso para piloto, brevemente ele se formará.

      Bjinhos

      Excluir
  2. Adorei seus escolhidos, realmente piloto seria muito legal *O*
    Bailarina, eu ainda estou lutando por esse sonho kkk

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando somos crianças tudo parece tão simples, rsrs. Que legal que está correndo atrás do seu sonho Jacqueline, boa sorte.

      Bjinhos

      Excluir
  3. Também já quis ser Guia Turístico, até pensei em estudar Hottelaria na época... Aeromoça eu dispensei a ideia por causa do meu medo de altura, mas deve ser muito legal viajar para vários lugares e conhecer um pouco cada lugar

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No inicio eu achava que Guia Turístico viajava pelo mundo, kkk, crianças e suas mentes. Que pena, Clayci. Já eu adoro voar, só de pensar que vc faz em meia hora um trajeto que faria em 7 a 10 horas.

      Bjinhos

      Excluir