Créditos na Imagem
Qual porta você abriria?

Essa é a pergunta que vale 1 milhão e a melhor parte boa é que não tem um resposta certa. A primeira vez que vi essa imagem no facebook eu pensei: "Uau, como seria incrível poder abrir uma dessas portas". Como seria viver num mundo de fantasia e de magia, onde limites praticamente não existem e claro os finais são sempre felizes.
Hoje eu preparei uma listinha com 5 mundos que eu abriria a porta sem nenhum medo ou vontade de voltar atrás, rsrsr. Não vou colocar em ordem de preferencia, pois isso seria muito difícil.
Vamos a minha lista:

1. Hogwarts

Nossa, como eu gostaria de entrar em um mundo onde a magia existisse, e quem não gostaria? Não teria mais que andar de carro, enfrentar transito, era só pegar minha vassoura voadora, ou simplesmente aparatar onde eu quisesse. Arrumar a cama e lavar as louças? Isso seria coisa de trouxas, rsrsrs, eu já nem saberia o que é isso. Viveria em um mundo onde gigantes e dragões não seriam uma lenda. 





2. Mundo One Piece

Claro que meu mundo favorito de todos os tempos não poderiam faltar nesta lista. Não sei se comeria uma akuma no mi, porque eu adoro nadar e principalmente se eu fosse passar a minha vida em um navio eu com certeza ia querer aproveitar o mar. Mas quem sabe eu não poderia viver como uma sereia no mundo dos homens peixes, ou me tornar uma espadachim famosa. 



3. Accel World 

Não sei se um dia nós chegaremos ao nível tecnológico de neuro-sincronização, onde nós acessaríamos a internet, e entrar em mundos virtuais tudo através de um pensamento.  E não apenas isso, ainda poder ter acesso ao Brain Burst e poder acelerar minha ondas cerebrais para parar o tempo ao meu redor, nem imagino quantas coisas incríveis eu poderia fazer. Realmente Accel World tem um mundo impressionante.



4. Fullmetal Alchemist

Certo, se eu não puder viver em um mundo onde magia é possível, eu estaria muito satisfeita com alquimia. Imagine que você pode transformar a matéria, que você pode criar coisas a partir de outras coisas. De qualquer maneira existi uma certa magia na forma de alquimia do mundo de Fullmetal e isso que deixa tudo interessante. Prometo que nunca tentaria transmutação humana, já que conheço as consequências. 



5. Avatar

Com certeza seria um mundo muito interessante de se viver, mas eu não gostaria de ser um avatar, apenas de ter poderes de um dobrador de água ou fogo, são os que eu acho mais interessante. Como deve ser ter controle sobre algum elemento, deve ser meio tipo, sabe 0,0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001 de como é ser Deus.



Nossa, esse foi um post extremamente difícil de ser fazer, afinal existem tantos mundos incríveis nas historias, filmes, mangás e livros. Pensei seriamente em querer Westeros, mas vai que o senhor Martin resolve me matar logo de cara, seria muito arriscado e eu nem chegaria a conhecer o John Snow, rrsr. Outro que ficou muito na duvida foi Pokemon, quem nunca quis ter o seu próprio Bulbasaur.
E vocês, em que mundo gostariam de viver ou conhecer?






8 Comentários

  1. Alquimia EVER <3 AMO AMO AMO *o*
    Confesso que ia curtir entrar numa portinha tipo alice '-' e sinceramente seria daora viver num mundo com Ghouls (? locané?)

    Adorei suas escolhas!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma maldade ter que escolher apenas um mundo, não é?
      Uma pequena portinha que podia mudar a vida da pessoa pra sempre... parece tão conto de fadas, adoroooo....

      bjinhos

      Excluir
  2. OOOOOMG! *O* Já vi essa imagem no weheartit e eu fiquei me perguntando a mesma coisa Haha
    não sei qual porta escolheria, mas provavelmente gostaria de ir em todas!
    Mas acho que a primeira que entraria com toda certeza, seria a do mundo de Fairy Tail! Imagina que DEMAIS! kkkkkkk Ou, até mesmo dar uma passadinha pela escola do Yusuke Urameshi, de YYH ? <3
    Ou até mesmo o pais das maravilhas seria uma boa! *-* Eu amei ! Beijos ~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo uma escolha bem difícil, Taynara, mas acho que se fosse possível não importaria de entrar em nenhuma delas, seria magico da mesma maneira.^^
      Quantas possibilidade, descobertas, é dificil até imaginar. kkk

      bjinhos

      Excluir
  3. Queria abrir a Tardis ahiuhaihauihauiha


    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. By the way, já imagina que Tardis seria portinha a portinha que você escolheria, Clayci, rsrsr ^^

      Bjinhos

      Excluir
  4. E o coração dividido entre Hogwarts, Nárnia e Wonderland? <3 Haha

    Beeijos
    Que Nerdisse Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o meu estava dividido em muito mais partes. kkkk
      Mas acho que Hogwarts não teria igual. ^^

      BJinhos

      Excluir