Olá, Geeks! Como vocês estão, tudo de boa?

Nesta segunda-feira maravilhosa eu venho com uma noticia boa e ruim pra vocês! O nosso projeto de postagem de coletiva Liga das Otomes está chegando ao fim, a parte ruim é que esse projeto tão legal e com blogueiras que já se tornaram amigas vai chegar ao fim e a parte bom é que conseguiremos completar a nossa meta, que era começar e terminar o projeto. Eu fico muito feliz com isso, e agradeço a todas as meninas que fazem parte e que apesar das dificuldades do dia-a-dia não deixaram a peteca cair. 



Mas vamos parar com o sentimentalismo, pois ainda teremos mais um post da Liga depois desse, srsrsr, ou seja, ainda não estamos nos despedindo do projeto. O tema de hoje é bem diferente e foi escolhido pela nossa amiga Fe, do blog Shoujo Lovers: Esportes.

Hoje no nosso mundo dos animes nós temos várias opções de animes e mangás com gênero esportes, mas por enquanto esse gênero ainda não me despertou muito interesse, apesar de eu ter assistido Free! e gostado muito, eu não tenho uma listinha de animes que falam de esportes pra indicar. Mas aproveitando eu vou falar que aquela ending de Free! me deu vontade de entrar pro mundo dos animes e nunca mais voltar <3 (me julguem, kkkk).



Então eu resolvi falar mais um pouquinho de mim! (Vocês já devem estar abusando kkk) Euzinha, nunca fui boa de esportes, pronto falei. Sabe aquela criatura que é a ultima a ser escolhida pro time e ainda vira meio que café com leite no jogo? Esse era eu na escola, quase um mascote na educação física, rsrsr. Então não tenho muito o que falar desse tempo ai. 

Porque que quando eu luto nunca é assim? O.o kkkk

Mas como toda nanica eu sempre fui zangada, e depois que cresci eu tentei ir a academia, mas aquela puxação de fero nunca foi pra mim. Ótimo vou ser a sequinha pro resto da minha vida, decidi! Mas ainda bem que não foi assim. Depois de grande eu conheci um esporte chamado Muay Thai, que fez os meus olhinhos brilharem. Comecei meio tímida, mas depois fui gostando e muito. Hoje além de dança, que nunca foi meu forte também, o único esporte que eu gosto mesmo é luta. Olha só, se eu tivesse aprendido a luta desde criança teria evitado muitos anos de bullying, kkkk, mas talvez eu teria aumentado minha frequência na diretoria.

Bom, o Muay Thai é o boxe tailandês, ou seja, é um luta em pé, que utiliza punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés. É uma luta bem interessante, que no meu caso eu faço apenas por questão de saúde, como um esporte e como diversão. 



É isso, espero que tenham gostado. E vocês, praticam algum tipo de esportes? Gostam de competir em campeonatos ou é só por diversão? Deixe seu comentário, nós vamos adorar saber um pouco mais de você. E feliz dia do Beijo pra vocês! ^^

Você também pode visitar os blogs das outras meninas participantes do projeto!


Até a próxima!








10 Comentários

  1. UHAUHA, eu totalmente me identifiquei quando você comentou que o ferro não era pra você. Eu sou gorda pra minha altura, então eu to sempre tentando fazer dietas, e academia. Só que o problema é que não tenho incentivo nenhum pra isso. Mas eu já tive muita vontade de praticar judô pra poder competir. É um esporte que eu acho um máximo. HAUHUA
    Beijos :*

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negocio de puxar ferro é muito ruim, não é? kkkk Ah, você tem que se sentir bem com o seu corpo, Giulliana, e fazer exercícios apenas para se manter saudável, de preferencia algo que você goste. Hoje em dia temos tantas opções, lutas, natação, dança. Pilates, e como você se identifica com Judô, acho que deveria testar. ^~

      Bjinhos
      Jeh

      Excluir
  2. Academia e dietas nao é comigo kk muito menos Judo pra treinar e competir mas acho muito massa quem treina porque o fisico fica muito bom!

    Maluca por Estrelas
    http://malucaporestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nanda,
      Fazer dieta, as vezes, é tão difícil, rrssrsr, afinal é tão bom comer o que a gente gosta. AInda mais nos dias de hoje que a mídia ta tão focada em dietas, produtos light, diet e todas aquelas coisas. Mas eu acho que o que devemos fazer sempre é tentar manter o equilíbrio, comer comidas saudável e também o que você gosta sem exageros. ^^

      Bjinhos
      Jeh

      Excluir
  3. Legal sua história com os esportes XD
    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e os esportes uma historia de amor que na adolescência nunca deu certo, rsrsrs. E hoje só faço msm porque gosto, e pra sair um pouco da rotina do trabalho. ^^
      Bjinhos
      Jeh

      Excluir
  4. Adorei!
    Muito legal o post *.* amei os gifs hohoho

    Eu não presto pra luta nem nada assim, mas curto ballet clássico que não é exatamente um esporte só, mas dá pra criar um condicionamento e disciplina legal dançando

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo, Jacqueline,

      Eu quase nunca uso gifs porque não encontro uns que eu goste, mas no dia que eu fiz esse post eu estava com uma sorte tremenda, adoro gifs, acho que dão vida ao post.
      Já fiz ballet durante um tempo na escola, mas acho que não era bem pra bem, rsrsrs, me encontrei mesmo foi nas lutas. Apesar do ballet não ser um esporte, é considerado uma bom exercício físico. ^^

      bjinhos
      Jeh

      Excluir
  5. Eu fiz boxe por 2 anos quase, mas tive que parar por problemas de saúde,
    AMAVA! E olha que nunca fuil ligada em esportes, mas amava descontar minhas raivas num saco de areia hahaha

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio contraditório como chutar e socar um saco de areia é tão relaxante, kkkk.
      Eu não cheguei a fazer tudo isso no máximo uns 6 meses, pois o meu professor se mudou e atualmente eu estou procurando uma academia nova, mas assim que encontrar pretendo voltar. ^^

      bjinhos
      Jeh

      Excluir