Olá, meus geeks queridos!

Como passaram a semana pós-feriado? A minha foi extremamente corrida, devido a alguns imprevistos no trabalho eu tive que trabalhar o dobro do que faço normalmente. Mas não pensem que esqueci de você, jamais! 
No post passado eu havia comentado com vocês como meu feriado foi ótimo e que eu queria compartilhar algumas fotos com vocês, já saibam que eu sou um viciada em viagens também. Viajar é a coisa que eu mais gosto de fazer na vida, mas quem não gosta, não é?

A verdade é que no inicio eu não sabia bem o que ia fazer no feriado e tinha cogitado até ficar em casa com o meu marido, fazer muita pipoca e fazer uma maratona com meus seriados favoritos, já que todos os hotéis desse Brasil estavam caríssimos por causa da semana santa. Mas ai minha tia arrumou um apartamento de uma amiga que mora em Fortaleza-Ce e lá fomos nós pegar a estrada de ultima hora. O bom é que valeu a pena cada minuto.

Ficamos lá metade da sexta, sábado e domingo. Como já chegamos na sexta depois do almoço não fizemos muitas coisas, já no sábado e domingo aproveitamos demais.


Nosso primeiro destino foi a praia Morro Branco numa cidadezinha chamada Beberibe, praia mais perfeita que eu já vi na vida. Me esforcei ao máximo pra tirar algumas fotinhas legais pra vocês.


Eu e minha tia, Cris. Pensem num céu maravilhoso, e ainda estão pensando pouco. 


Depois do almoço fomos conhecer Canoa Quebrada, é um praia até mais conhecida, já tinha ouvido falar algumas vezes, ela não é tão bonita quando a de Beberibe, mas também tinha suas atrações. Estão vendo aquela pessoazinha sentada ali, isso mesmo, euzinha! Sempre tive vontade de fazer algum esporte de voo e parapente foi o primeiro. Você se sente nas nuvens. ^^


E depois do post passado várias meninas ficaram surpresas quando eu disse que era casada, então resolvi apresentar meu marido pra vocês. Lawrence Ujiie, voando também.



E pra finalizar o dia com chave de ouro fomos pra uma duna gigantesca ver esse por-do-sol maravilhoso. 
Na volta pra Fortaleza furamos um pneu, deu um trabalhinho, mas no final deu tudo certo e nos divertimos bastante.

Bom amiguinhos, eu ainda tinha várias fotos que queria postar, mas o post ficará gigantesco, mas agora você já sabem que quando forem ao Ceará tem que conhecer as praias das cidades próximas, elas são lindas e menos movimentadas do que as de Fortaleza, sem falar que nas cidades pequenas, passeios, comida são bem mais em conta, só pra terem um noção pagamos apenas 80,00 reais cada para voar de parapente.

Se tiverem interesse de saber mais sobre os locais fiquem a vontade para peguntar nos comentários e se souberem de mais lugares assim, lindos me indiquem. E você o que fizeram nesse feriadão, ou que lugares vocês gostariam de conhecer?




8 Comentários

  1. Yo, Jéh~
    Menina, que inveja de você no parapente.... T_T JGDKDJUHFDIUSHDFISDI Sou louca pra sair voando também hueheuhue
    As fotos ficaram lindas e o céu parece maravilhoso mesmo. Uma pena eu não gostar tanto de praia, mas acho que é porque não sei nadar daí né... dsuhiudshusd
    Enfim, que bom que realizou seu sonho de voar E AINDA MOSTROU O MARIDÃO POR AQUI pra quem se surpreendeu ao ver a blogueira casada #hu3
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Saddy...
      Nossa, e muito legal legal sair voando por ai... já queria ser um pássaro.kkkk
      Uau.. como nosso Brasil é lindo, hein.... Amo o céu do nordeste parece que está mais próximo.
      O.o Você não sabe nadar! Entra na natação menina...nadar é tão bom...
      Pois é, todo mundo se surpreendeu no outro post quando disse que era casada.

      BJinhos
      Jeh

      Excluir
  2. Oiee!
    Lindas fotos, deve ter sido incrivel *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jac!

      Foi incrível mesmo! Já foi em algum lugar assim?
      Obrigada...

      BJinhos

      Excluir
  3. Ai que maneiro!! Eu estive no Ceará no início do ano, e foi em todas essas praias que você mostrou pra gente. Além de Morro Branco e Canoa Quebrada, eu fui ao Beach Park e no Cumbuco Beach! *o* Super recomendo lá.. Sério, são praias dignas.. Menos a do Beach Park, porque o mar lá é mais puxado mas em Cumbuco a água é ótima, e dependendo da praia ainda tem direito a uma piscina maravilhosa *o*
    Beijão ;*

    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Legal, Giullianna! Elas são tudo de bom, não é?
      Desta vez nós fomos com um calendário bem apertado, foram apenas 3 dias, mesmo assim foi maravilhoso. De outras vez eu fui no Beach Park... Quase fiquei com medo de descer no insano, mas ai o segurança do tobogã já tinha me soltado e não deu mais tempo. kkk Ainda não tive oportunidade de ir ao Cumbuco Beach, mas já vou colocar na minha listinha, pois as praias de lá são todas perfeitas! ^^

      BJinhos
      Jeh

      Excluir
  4. Que fotos liiindas ♥__♥ eu já tentei tirar fotos na praia quando fui para a Paraíba soq todas ficaram um desastre DD:
    E que cintura é essa na segunda foto?;0 tou morrendo de inveja aqui ç__ç Teu marido se deu bem hein sauhsau já pensaram em ter filhos?
    Eu também sempre quis fazer um esporte de voo mas nunca tive a oportunidade >__< até porque a minha mãe é super medrosa com isso e não me deixa D:

    Até^___^/
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bia...
      Essas fotos ficaram boas, mas eu tive que tirar zilhares.. kkk Meu marido até que bom em ser fotógrafo, ele tem paciência pra tirar quantos fotos eu quiser até sair um que preste. kkk
      kkkk Estamos pensando em filhos sim, mas só pra daqui uns anos, ainda temos alguns projetos antes, casa própria, viagens e ai sim filhos. ^^
      Quando tiver oportunidade faça! É incrível! Ainda bem que a minha mãe não estava lá.. kkk

      BJinhos
      Jeh

      Excluir