Olá geeks do meu coração!
Tudo de boa por ai? Só curtindo a folguinha de 01 de Maio? Eu também! Aproveitar o descanso do trabalho para tirar aquela soneca depois do almoço e jogar meu jogo favorito. E vocês, como escolheram passar esse feriado?
Bom, hoje é dia de post do projeto Blogotomia, atualmente o único que estou participando (Thanks God), porque não sei onde eu estava com a cabeça quando entrei em 2 projetos de posts quinzenais, rsrsrs, já estava ficando sem tempo para outros posts.
O tema de hoje foi sugerido por mim, de uma ideia de posts que já passaram do grupo de blogueiros RotaRoots- Blogueiros de Raiz, o tema que eles sugeriram foi um pouco diferente, mas me inspirei na ideia deles. E o tema de hoje é Uma Carta ao Meu "Eu" do Passado, o que eu diria pra o "eu" de 10 anos atrás de pudesse me enviar uma carta.



Não deixem de ler as cartas das outras meninas e também de curti a página do projeto, Blogotomia. Blogs participantes:

♥ Osagiri 
 Yume no Hana 

E vamos lá!



Querida little Jeh,

Como você está? Espero que bem! Aqui quem escreve é você no futuro, não me pergunte como isso é possível, pois eu ainda não sei, rsrs. Estou te escrevendo, pois tem algumas coisas sobre as quais precisamos conversar e também porque mandar uma carta pra passado é a coisa mais legal que poderia acontecer. Apesar de você ainda ser bem nova (13 anos) acredito que é madura o suficiente pra entender a maioria das coisas que eu vou falar e também pra seguir os conselhos que eu tenho pra te dar, acredite eu sei das coisas e te entendo, pois ninguém conhece melhor você do que eu. 
Então vamos começar, primeiro, não deixe de maneira nenhuma o seu curso de inglês, estude bastante, pois isso é uma das coisas que você vai precisar muito aqui neste futuro. Segundo, eu sei que as coisas na escola podem parecer um pouco difíceis agora, mas não se preocupe com o que as pessoas falam, ou fazem com você, daqui um tempo você até vai ser até um pouco popular na escola e as pessoas vão parar de pegar no seu pé. Além disso, a internet vai melhorar e muito, e através dela você conhecerá muitas pessoas maravilhosas e parecidas com você, afinal todos temos um lugar nesse mundo, você apenas ainda não encontrou o seu.
Não perca nunca sua fé em Deus, pois Ele é quem te sustentará sempre, antes de fazer qualquer coisa peça conselhos a pessoas que você confia, pra tia, pra líder,pra mamãe, assim você poderá evitar muita dor e tristeza, quando somos jovens nem sempre vemos as coisas com clareza.
Eu gostaria de poder lhe contar muito mais coisas, mas sei que você não poderia entender e talvez nem lidar com esses conhecimentos. Procure saber mais sobre o anime One Piece e comece a escrever um blog, isso fará muitoooo bem pra você. Ah, sabe aquele livro que você está escrevendo no PC velho da mamãe? Comece a escrever num caderno, do contrário você nunca conseguirá publicá-lo (esse pc velho vai pifar umas três vezes e você vai ficar de saco cheio de ter que começar tudo do 0). 
Como seria bom se eu pudesse voltar ai e te ajudar com todas essas coisas, mas como não posso estou mandando esses números (13    14    17    31    41    50 ) como presente de aniversário, jogue na loteria no dia 24/08/2005, rsrsrsrs, isso facilitará muito a nossa vida.
Acho que é isso! Tenha um boa e longa vida. ^^

With Love, 
Jeh do Futuro.


Bom, acho que essas seriam algumas coisas que eu diria pro meu eu do passado, e se essa carta chegasse mesmo minha vida seria bem diferente agora, não é? kkkk
E você, geek, o que diria para o seu "eu" de 10 anos atrás de pudesse enviar uma carta?
Curta a nossa página no facebook e fique por dentro de todas as novidades do blog! 



10 Comentários

  1. Aaaaaaaah, gostei muito <3 SLIJRHAOÇIDH Parece uma coisa divertida de se fazer! Nossa, eu diria muitas coisas pra minha eu do passado LAKSDJÇOGI Nunca participei de nenhum projeto assim, parece muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem muitas coisas que diríamos pra nós mesmo não é? kkk Até uma coisa engraçada de se fazer, a verdade é que se eu fosse mesmo me mandar uma carta ela teria pelo menos umas 10 páginas kk.

      Excluir
  2. Hahahahaha! EU gostei muito, você tem muito talento e boas ideias, deve ter puxado a sua mãe, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, mamy, vc é muito metida mesmo não é? kkk
      Bjus

      Excluir
  3. oiee Jessica!
    Que carta muito gentil, vc escreveu um texto pensando bem no seu passado ^^
    Apesar que percebi muito que vc gosta de aprender ingles rsrs
    Realment eé bom aprender idioma internacional, sabe, uma idioma que eu preciso estudar... Mas a coragem que não vai pra frente como do antes... Caraca, eu comunicava em inglês, mas hj em dia parece que tenho medo até de falar com as pessoas -.-

    Acho muito interessante fazer cartas para futuro... Na verdade, isso acaba acontecendo quando vc vê diário de mais de 5 anos atras. kkk xD

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente legal pegar coisas que você escreveu a muito tempo atrás, rrsrsrs, você logo pensa, Deus, o que eu tinha na minha cabeça? kkkk
      Inglês é um idioma muito bom de aprender, quando eu comparo com o japonês que ainda tem que aprender a escrita ai que eu amo mais ainda, rsrsr.
      Mas é assim msm, Mie, depois que passamos algum tempo sem praticar qualquer idioma algumas coisas se perdem.

      Bjinhos

      Excluir
  4. Chateadíssima com essa internet que comeu meu comment, maaaaas vamos lá~
    Adolescente não gosta muito de pedir conselho e ajuda, não é? IUDFHSIUFHDUHF Acho que se recebessem mesmo essa carta, não fariam nada do que pedimos kkk
    Amei sua carta. Consegui imaginar uma Jéh bem bonita e fofa asuhduahduas uma pena que em algum momento pegaram no seu pé~ e também queria que alguém tivesse me dito que meu pc ia pifar :((((
    MORRIIIIIII com você dando o número da mega pra Jehzinha difjhf9isuhuihsduf
    Enfim, meu comentário flopado tava melhor, mas fazer o que? ;-;
    Abraços~♥

    ♥~Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Saddy, e vc foi a segunda pessoas que disse que tinha comentado e não apareceu nada acredita, --'.
      Nossa, adolescência é a época da sua vida em que você acha que tudo tem que ser do seu jeito, que todos estão contra você e seus pais são os piores to universo, mas no final você é só uma boba que não entende nada da vida, srrrsr.
      Claro, se ela ganhar na mega, eu vou ficar de boa pro resto da vida kkkkk

      Bjinhos

      Excluir
  5. Jeeesy ^__^ Demorei mas vim aqui /
    Quando nova eu também queria sair do curso de inglês e mal imaginava eu, que estudaria Relações Internacionais que precisa mais de inglês do que da própria alma suahsuas depois de crescida passei a não dispensar nenhuma forma de conhecimento.
    " Procure saber mais sobre o anime One Piece e comece a escrever um blog " haha adorei :)

    A sua carta ficou linda :)

    Até^___^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Feliz com a sua visita, Bia!

      Ainda bem quem eu tive sorte de ter uma mãe que disse assim: "Quer sair do inglês? Cria vergonha, vergonha nessa cara e vai estudar!", kkk, algo tipo isso.
      E hoje tenho uma escola de inglês....
      AH, foram coisas que aconteceram pra em momentos bem difíceis da minha vida e me ajudaram a superar as dificuldades... Fizeram muita diferença pra mim. ^^
      Obrigada, amore.
      ^^

      Bjinhos

      Excluir