Olá, geeks e otakus!

Este é o ultimo fim de semana do mês de março e isso pode significar uma coisa, não é? Isso mesmo, post do projeto Liga das Otomes. \o/ Desta vez quem escolheu nosso tema foi Ray Vallentine do blog Mundo Rhynyx, e o tema foi Animal de Estimação.
Você também pode visitar os blogs das outras meninas participantes do projeto!

E vamos ao post de hoje!
Quem não ama bichinhos? Eles são tão fofos, engraçados e muitas vezes bagunceiros que conquistam os nossos corações. Infelizmente no momento como eu estou morando em um apartamento bem pequeno não posso ter nenhum animal (eu poderia ter um peixe, mas peixes são tão sem graça, srrsrr). Então resolvi contar pra você um pouco dos animes de estimação que eu tive quando morava com os meus pais.


A casa dos meus pais tem um quintal enorme e meu pai sempre adorou levar bichinhos lá pra casa, de todos os tipo, acreditem.
Então vamos começar pelos cachorros que já tive:
- Uma Vira Lata chamada Talita;
- Duas cadelinhas da raça pinscher, Petit e Lucy;
- Dois doberman, Scooby e a outra não consigo me lembrar o nome, rsrs.



Meu pai também sempre que ia pra chácara do meu avô e encontrava outros bichos, levava pra casa. Então nós tivemos:
- Algumas tartarugas(foram várias msm);
- Um papagaio;
- Dois coelhos;
- Uma gata preta;
- E vários pintinhos.



Então como podem perceber eu tive vários tipos de animais de estimação quando era mais nova. Mas como não posso falar de todos se não vai ser bem cansativo, vou contar um pouco da que eu tive mais contato e mais amei: Minha pinscher Petit.

Como todos os cachorrinhos da raça pinscher ele era bem ativa e barulhenta, adorava dormi nos meus pés e não podia ver uma rede balançando que pulava dentro. Ela era minha companheira de aventuras, já que pra onde eu ia eu a levava. Ela viajava conosco quando íamos de carro e adorava andar na janela do carro com as orelhas balançando. 

E você, tem algum bichinho de estimação diferente? Ou já teve tantos quanto eu? Todo nós precisamos de um animalzinho pelo menos uma vez na vida, ou quem culparemos de ter comido nosso dever de casa, rsrs. ^^

Até o próximo post e não deixe de participar da promoção de sorteio do mangá de Ao Haru Ride, já estamos nos últimos dias. 




2 Comentários

  1. Oie!
    Que legal o post!
    Eu também sempre tive muitos bichinhos de estimação XD um mais diferente que o outro. Amo animais *>*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como não amá-los não é Jaqueline? Eles são fofos, vivos, alegres sem motivo nenhum. É tão bom quando você passa uns dias fora e eles te recebem com a maior alegria do mundo. ^^

      Bjinhos
      Jeh

      Excluir