Boa Tarde, Geeks!

Como vocês estão? Estou aumentando minha experiência em fazer review de jogos, não é? Espero que gostem disso! Mas antes de começarmos queria contar uma novidade pra você, o nosso blog (claro que é nosso, sem vocês ele nem existiria) agora tem domínio personalizado! Mais nada de blogspot, vocês podem acessar direto pelo www.umageekdescolada.com.br. Voltando ao nosso post de hoje, tem vários dias que quero falar desse jogo com vocês, pois ele vem sendo meu companheiro de madrugada e horários de almoço por vários dias (muito vício pra uma pessoa só). Então, let's play!

Como uma boa amante de One Piece eu não poderia deixar de querer tudo relacionado a série e de também influenciar outras pessoas a quererem. Então logo que ouvir falar que ia sair outro jogos dos meus "heróis" favoritos fiquei maluca pra comprar! Na verdade já faz algum tempo que o jogo saiu (a verdade é que já estão quase lançando o terceiro kk), mas além de morar no Brasil, e nem sempre essas coisas chegam aqui, ainda moro no Pará, que é onde nunca chega nada mesmo. Então demorou um pouco, mas eu finalmente consegui meu jogo: One Piece - Unlimited World Red.

Então vamos deixar de enrolação e ir para a avaliação do jogo, lembrando que: 
1 - Não sou especialista em jogos ^^;
2 - Sou muito fã de One Piece (isso pode acabar influenciando um pouco a minha opinião);
3 - Ainda não zerei o jogo.



História e Modos de Jogo

Achei muito bom que a historia do jogo foi inédita e exclusiva para o jogo e escrita pelo autor da série, nosso mestre Oda. A historia consegue reunir todos os Boss mais fodásticos da série, inclusive os que já morreram sem perder o sentido e sem ter que repetir as mesmas histórias do mangá, o que dá sempre um efeito de surpresa quando você entra em uma nova fase. Você tem duas opções de modo de jogo: Adventure Mode, que a parte de história e o Colyseum Battle, onde você luta por rounds individuais ou em grupo.


Personagens Disponíveis

O game conta com a disposição de 20 personagens. No modo história você consegue jogar apenas com a tripulação dos chapéus de palha, inclusive nas quests. Já no modo Battle você pode jogar com quase todos os boss que aparecem no jogo (inclusive Ace <3), com a tripulação dos chapéus de palha e com o personagem Law.  A listinha dos personagens que vocês podem utilizar no Battle:

Luffy - Jimbei - Buggy - Ace - Shanks - Barba Branca - Boa Hancock - Fugitora - Akainu - Crocodile  - Zoro - Sanji - Nami - Franky - Robin - Ussop - Chopper - Brook - Tralfalgar Law


Duração do Jogo

Durante todas as missões de história você tem várias opções de atividades pra desbloquear mais itens, como pescaria e captura de insetos, além das quests, que também estão disponíveis no modo de história, mas mesmo assim eu ainda achei meio limitado, acho q em uma semana jogando apenas nos meus intervalos eu já havia quase terminado o modo história ( deixei a ultima fase pro final kkk). Agora já estou finalizando o modo battle, ainda tenho dois ou três personagens pra desbloquear e senti que acabou tão rápido (estou enrolando fazendo todas as quests para não zerar o jogo logo kkkk).



Conclusão

Sinceramente, comparado com o primeiro esse merece um 10, mas eles poderiam ter sido mais bonzinhos conosco e feito um jogo que não acabasse nunca ( kkk brincadeira). Mesmo assim eu gostei muito do jogo, você pode escolher o seu personagem favorito pra lutar sempre que quiser, o modo de jogo em dupla não é muito bom, mas quem se importa, eu jogo sozinha mesmo. Então eu recomendo muito para todos o fãs de One Piece, você vai se divertir muito, as imagens são muito boas parece que você esta assistindo o próprio anime.

Beijinhos

Jeh-chan


Deixe um comentário