Ainda estou tentando organizar as ideias, pois tem tanta coisa que eu quero escrever pra vocês! Como temos que começar por algum lugar vamos lá. Tem vários dias que eu quero mostrar pra você a caixinha de coisas kawaii que eu assinei já tem 2 meses. É cada coisa mais lindinha que a outra, e eu sou igual criança pra querer essas coisas. ^^ Conheci a Kawaii Box através de um blog que eu gosto muito (que pena que ele ta meio parado agora :"( ).

Mas vamos ao que interessa!
A kawaii box já fofinha desde a embalagem que é personalizada .^^ Detalhe que a minha ficou toda riscada porque o carteiro foi entregar 3 vezes e eu nunca estava. kkk Acabei tendo que buscar no correio. ^^


Logo quando abrimos tem um cartãozinho super fofo e o mais legal de tudo é que ele sempre é escrito a mão. So kawaii!



Agora então vamos aos itens! 

1- Pingente de celular de bolinho 
2- Panda stickers. (Vou usar no meu scrapbook ^^)
3- Calendário de Ovelha
4- Pocky de Chocolate
5- Chaveiro OMG 
6- Pulseira de Ziper
7- Post-it fofinho
8- Chaveiro Neko
9- Uma par de meias kawaii





Só agora (escrevendo esse post) que eu entendi o porque do calendário ser de ovelha, devido este ano no calendário oriental é o ano da Ovelha. ^^ Que foi o meu um dos meus preferidos! 


Um dos que mais gostei também foi os post-it's, pois são muito fofos... Ótimos para eu usar no meu scrapbook. ^^


Cada louco com suas manias! Eu também adoro colecionar chaveiros. E como o chaveiro do Neko é fofo gente, o material de todos os produtos também são ótimos!
O Bolinho pingente de celular é tão bem trabalhado que a parte do recheio é feita de uma espuminha, tudo muito kawaii mesmo.


E o doce dessa edição foi um Pocky! Huuuummmm! Eu adoro! Confiram nosso post sobre esse doce oriental delicioso, aqui.



Bom, minna, essa foi a ultima caixinha que eu recebi. Geralmente elas demoram um pouco pra chegar, pois vem de Singapura, mas vale super a pena, e um sensação quase parecida a receber cartas de um amigo, pois você nunca sabe ao certo quando vai chegar.
Espero que tenham gostado!
Até a próxima.

Bjinhos
Jeh-chan




14 Comentários

  1. Que kawaii box mais kawaii *-*
    O que eu mais gostei foi desse chaveiro, tenho uma pequena queda por animais gordinhos e fofinhos
    De que blog foi? *---*

    Até^__^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, a primeira vez que vi sobre a kawaii box foi no blog da Twi (http://www.ikigai-don.com/), mas a assinatura eu fiz no site da Kawaii Box mesmo: (www.kawaiibox.com). Demora um pouco a chegar, mas vem tanta coisa fofinha que vale a pena. ^^

      Bjinhos
      Jeh-chan

      Excluir
  2. Oi :v...linda box...gostei mais do calendario e do chaveiro do pusheen...hue :v

    gweender.blogspot.com ~Yoko Shopping,

    Nossa '-' q comentário vago eu fiz agora '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles realmente são muito fofos ^^

      Bjinhos
      Jeh

      Excluir
  3. Olá!
    Que Kawaii Box fofa *-* até fui atrás pra ver o que era, pois não conhecia. ksjgkdfj Mas achei muito cara (na vdd, sou pobre kk).
    Mas enfim meus objetos preferidos foram o calendário e o chaveirinho. Também coleciono chaveiros :3
    Abraços~
    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Saddy,

      Colecionar coisa parece uma doença, tudo que a gente vê a gente quer neh? Kkkkk
      O pessoal da kawaii box sempre arrasa nos itens escolhidos! ^^

      Bjinhos
      Jeh-chan

      Excluir
  4. Oie Jessica!

    hahahah nossa, tentei cantar muito alto que deixou meu abdomen doer kkk xD Mas infelizmente não formou tanquinho. snif

    Linda caixinha! E fiquei desejando por calendário de ovelha! Eu quero!!! T_T muito fofo mesmo! Pq os designs asiáticos são tão fofis? kkk

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou, todo mundo ia mudar da academia pro karaokê, rsrsrs. Me pergunto todo dia isso, Mie, porque o asiáticos nasceram com tamanha fofura. kkk
      Ela é muita fofa e o legal que todo mês vem itens direferentes, um mais fofo que o outro. ^^
      Bjinhos
      Jeh

      Excluir
  5. Nunca tinha ouvido falar sobre essas "Kawaii Boxes" e agora estou apaixonado ♥-♥.
    cultura oriental é tão demais...
    ps. morram de inveja, ver ao vivo e pude tocar nas coisas da "Kawaii Box"
    どうもありがとう >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe tanta coisa nessa internet por ai, não é? Onde eles conseguem tanta criatividade é a pergunta que eu mais queria saber a resposta.. kkk
      Bjinhos
      Jeh

      Excluir
  6. Olá Jéssica!
    CAAAAAAAAARA, eu tentei várias vezes usar esse lay, nunca consegui. Estou feliz por vc, sério ;3;
    Que lindo a sua kawaii box! Tenho vontade de me inscrever nisso dai e tals, mas falta dinheiro sabe huahauhauhauha
    Se eu tiver novamente a oportunidade, não vou perder...
    Visita o meu bloguinho | Alice's Kingdom
    Beijinhos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, acho q eu demorei quase uma semana pra colocar ele pra funcionar direito, muitas madrugadas de tutoriais na internet e só consegui colocar o menu pra funcionar essa semana, lkkkk.
      Vale muito a pena Alice, é muita fofura. ^^

      Bjinhos
      Jeh

      Excluir
  7. Nunca tinha ouvido falar dessa Kawaii Box!! É realmete kawaii *--*
    Chu~ >3<

    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visitinha, realmente é muita fofura para uma caixinha tão pequena. ^^

      Beijinhos
      Jeh

      Excluir