Boa noite, meus amigos leitores!

Que linda segunda-feira essa, não é? Inicio do mês de setembro, cada vez mais pertinho do fim do ano e coisas incríveis ainda estão por vir! Enfim, deixa eu parar de filosofar e ir ao que interessa. Hoje nós viemos com um post muito interessante que vai deixar muito fãs de One Piece muito felizes! Isso mesmo, vamos falar um pouquinho do especial espetacular "3D2Y: Superando a morte de Ace! Voto de Luffy para seus Companheiros".


Muita gente com certeza já ouviu falar e ele finalmente saiu (ainda na versão prévia) e está incrível. Neste especial vamos saber um pouquinho do que rolou nos dois anos de treinamento de Luffy. 


Um resuminho curto pra vocês, já que se eu mesma fosse fazer o resumo acabaria falando demais!

O especial acontece durante os dois anos antes dos Chapéus de Palha se reunirem em Sabody. Luffy está atualmente em treinamento em Rusukaina para ficar mais forte e enfrentar o Novo Mundo. No entanto, o treinamento é interrompido quando
as irmãs de Hancock, Marigold e Sandersonia, são sequestradas pelo Byrnndi World, um pirata que foi trancado no Nível 6 de Impel Down, mas escapou durante a invasão de Luffy para salvar Ace, a fim de atrair Hancock para ele e usa-la como refém contra o Governo Mundial, devido à sua condição de Shichibukai. Assim, Luffy e Hancock saem para confrontá-lo e salvar as irmãs de Hancock.

Notas (Importante: Revelações sobre o Especial, mas não chega a ser spoiler!)

- O especial inclui cenas completamente refeitas de Ace e Luffy do Arco Marineford.
- Hancock, Buggy, Mihawk, Perona e Akainu todos aparecem neste especial, assim como um novo vilão desenhado pelo próprio Oda chamado Byrnndi World.
- Sabo também faz uma aparição visitando o túmulo de Ace durante os créditos finais, marcando sua estréia anime como um adulto, que poderia ser um spoiler, já que até agora ele não apareceu no anime.
- As cenas refeitas mais se assemelham mais ao mangá.
- Akainu é visto em sua aparência pós-timeskip no especial.
- O especial marca a segunda vez que Dracule Mihawk sorriu.
- O especial também mostra Luffy usando Gomu-Gomu no Red Hawk, pela primeira vez, durante o período do timeskip.

Fonte: One Piece Wikia

Bom pessoal espero que tenham curtido tanto quando eu (chorei de novo na cena da morte do Ace --').
Ah, quase ia me esquecendo, vocês podem baixar o especial nesse site, Piece Project, sempre baixo os episódios de One Piece nele, qualidade muito boa. 

Não deixem de acessar nossa Fan Page no Facebook.
E também no Instagram: @umageekdescolada


Beijinhos

Jeh-chan


Deixe um comentário