Olá leitores e seguidores do blog! 
O fim do ano vai chegando e parece que as coisas começam a andar mais e mais rápido. Aqui no trabalho todo mundo vive correndo pra lá e pra cá, parece que já estão sentindo os ventos do Natal e Ano Novo. Bem, com isso o meu tempo começa a ficar mais apertado. Além disso tudo nesta segunda-feira completei 23 aninhos, ai aproveitei pra passar o fim de semana na cidade onde meus pais moram.
Aproveitei muito bem esse fim de semana e aproveitei também para pegar um cineminha, porque ninguém é de ferro! Decidimos assistir o filme "Tartarugas Ninjas", que foi, na minha opinião, ótimo!

Imagem: Mirando no Cinema

Desde criança assistia o desenho na Tv e depois de assistir esse filme descobri que eu não sabia nada sobre as Tartarugas Ninjas! Primeiro descobri que eles eram adolescente, coisa que eu nunca tinha percebido nos desenhos (talvez por desatenção minha), e conheci um pouco da história deles.

Decidi procurar a sinopse pra vocês pra eu não acabar falando demais:

Sinopse: “A cidade precisa de heróis. As trevas tomaram conta de Nova York quando o Destruidor e seu maligno Clã do Pé controlam com punhos de ferro a polícia e os políticos. O futuro é cruel até que quatro irmãos surgem dos esgotos e descobrem seus destinos sendo as Tartarugas Mutantes Ninja. As Tartarugas precisam trabalhar com a destemida repórter April e seu cameraman Vern Fenwick para salvar a cidade e impedir o plano diabólico do Destruidor.”

Fonte: CBM

Adorei o filme, teve bastante ação desde o inicio (isso conta muito pra mim ^^), assistam! Minha cena favorita foi a do elevador. 
O trailer pra quem ainda não viu!




Você que já assistiu deixe sua opinião sobre o filme nos comentários!
Seguigam a fan page do blog no facebook.

Bjinhos
Jeh-chan



Deixe um comentário