O laranja se misturando ao rosa, enquanto o azul se tornava cada vez mais escuro, era sinal do sol se pondo. E o vento que antes batia com força a água nas rochas, agora acaricia as folhas das árvores com delicadeza, compondo uma bela sinfonia. Esse era o  sinal do fim meu domingo! 


Fazia algum tempo que eu havia acampado no rio com minha família e esse fim de semana tiramos todo o atrasado. Por isso fiquei sumida o fim de semana. ^^ Acampamos na beira do rio numa prainha (banco de areia rs), bem do lado as rochas formaram uma cachoeira linda!


Saímos para pescar de canoa e ficamos até a tardezinha do domingo. Pegamos vários peixes \o/, inclusive eu (acreditem). Depois meu pai encontrou um tracajá (jabuti anfíbio), ele era até bonitinho! Colocamos o nome dele de Fred! rsrsr 




Acho que antes das 6hs da manhã da segunda já estava de pé (milagre!), puder ver o sol nascendo, maravilhoso, e ficar um bom tempo só pensando no quando nosso Brasil é perfeito!


Voltamos pra casa segunda depois do almoço, mas realmente foi um fim de semana muito gostoso! 

Recomendo muito pra pessoas que trabalham demais um fim de semana com a natureza. Principalmente você que é ansioso ou estressado. 

Espero que tenham gostado! Bjinhos !


Deixe um comentário