Existe um tabu muito grande em volta de toda história de super herói, ele pega o bandido e colocar na cadeia, por mais sangrenta que seja a luta o herói nunca mata o bandido. Mas o que acontece quando esse tabu é quebrado? O que acontece com a mente de um super herói que mata uma vilão? Como seus amigos reagirão? É justamente isso que acontece em Injustiça: Deuses entre nós. 


O comic da DC, Injustiça, que foi baseado no jogo de mesmo nome, foi lançando a algum tempo em formato digital e também encadernado pela editora Panini. O comic é dotado por uma trama trágica e emocionante. Depois de uma tragédia, Super Man, acaba matando o super vilão Coringa na frente de Batman. Que acontecimentos tirariam um justiceiro renomado do caminho da bondade e ainda o transformariam um tirando cruel? 

Depois de um grande trauma o nosso herói Super Man e muitos de seus colegas mudaram seu comportamento drasticamente, buscando uma justiça através da força e da opressão. Mas alguns dos antigos companheiros que não concordam com a mudança começam uma guerra para poder reverter essa situação. Como será uma guerra entre super heróis? Será que eles não acabarão de destruir o planeta antes de resolverem as diferenças?

Realmente um história emocionante e você não pode deixar de ler.
Deixem sua opinião sobre o jogo e o comic nos comentários. ^^
E se gostou, siga nosso blog!

Bjinhos 
Jeh


Um Comentário