Quem ai curtiu muito a primeira temporada de SÃO (Sword Art Online)?
Então preparem seu sofá, porque foi lançando no inicio do mês de julho a nova temporada deste anime que deixou muita saudade. Uma trama que envolve muita ficção e novas tecnologias deixou muitos otakus enlouquecidos, a nova história conta com o nosso personagem principal da primeira temporada, o kawaii Kirito.



Na nova temporada Kirito e seus amigos sobreviventes de SAO agora são jogadores ativos de ALO, porém não demora até o protagonista se meter em outra enrascada. Kikoua Seijirou, um agente do governo com quem vinha mantendo contato desde o fim do incidente de SAO, contrata Kirito para atuar em uma investigação dentro do VRMMO Gun Gale Online (GGO).

O caso a ser investigado gira em torno de um avatar conhecido como Death Gun, que supostamente consegue matar pessoas na vida real com um ataque cardíaco com sua arma especial no jogo, a Death Pistol.
Kirito transfere seu personagem de ALO para GGO, onde acaba assumindo uma aparência inesperadamente feminina. Lá, ele conhece Sinon, uma jogadora veterana que está no VRMMO para superar seus próprios medos. Sinon guia Kirito pelo jogo, a princípio pensando se tratar de uma mulher, mas ambos rapidamente se desentendem quando a verdade vem à tona.

A nova temporada está tão emocionante quanto a primeira! Assistam e deixem sua opinião sobre a nova temporada aqui no Blog


2 Comentários

  1. Bem promissor o blog, parabéns quanto a SAO não gostei achei muito clichê , Accel World continua sendo a obra prima de Kawahara.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, Bruno, Continuaremos trabalhando pra melhor o blog sempre. Ainda não assisti Accel World, mas agora que comentou vou assistir tb.

    ResponderExcluir