Videogames, uma das epidemias da era da tecnologia! Ainda havia quem não gostasse, mas depois dos videogames com sensor de movimento, os mesmos atingiram um novo publico. No meu caso, sempre gostei de games, apesar de quando criança ter mais acesso a jogos de tabuleiro e de cartas, hoje, tenho que me regrar pra não passar horas jogando.

Dos jogos que mais me agradam, os RPG’s  estão em primeiro lugar, por isso falarei um pouco sobre o jogo Diablo III.  Estou longe de ser uma especialista em games, mas ele é um dos jogos mais legais que joguei para console.


Primeiro detalhe importante, você pode jogar com até quatro pessoas, o que na maioria dos jogos não é possível, você, às vezes, até consegue jogar de 2, mas não na parte da história que é a mais legal.

A história do jogo também não deixa a desejar, ainda tem uns momentos onde a história passa como num filme, muito emocionante. Já havia ouvido falar que o jogo era bem assustador em alguns momentos, mas até agora não vi nada assim (embora ainda não tenha zerado o jogo).


Ainda tem uma das partes mais viciantes, pelo menos no meu caso, que é a evolução dos personagens por níveis. A cada nível você recebe poderes novos e tem a possibilidade de equipar itens melhores e assim deixar seu personagem mais forte. Você pode escolher entre 5 classes: Arcanista, Bárbaro, Caçador de Demônios, Feiticeiro e Monge, cada um deles tem poderes diferentes e itens que são exclusivos para a classe.


Como já havia dito antes, não sou especialista no mundo dos jogos, mas sou extremante viciada quando gosto. Se algum de vocês joga ou já jogou também, deixem sua opinião sobre o jogo! ^^


2 Comentários

  1. Ah então, o jogo é altamente viciante, apesar que desde que lançaram a expansão eu não joguei mais(falta de $$ pra comprar expansão e de tempo pra jogar) Se já jogou algum dos Diablos anteriores, vai notar mta familiaridade, alguns aspectos(muito poucos) vão deixar a desejar, mas o jogo em si é viciante e muito bom! recomendo

    ResponderExcluir
  2. Realmente, quando começa a jogar não quer mais parar. ^^ Já passei algumas noites jogando.

    ResponderExcluir